O Jogo de Búzios…o laço divino entre o çeu e a terra

Ha mais de 20 anos ajudando clientes em todos os continentes, o meu trabalho como Iyalorixá, uma médium espírita, e prestadora de consultas atraves os guias, orixais e o jogo de búzios, pode lhe trazer novas revelações, respostas e soluções para muitos problemas e perguntas sobre a vida tais como…

  • A vida afetiva – amor e casamento
  • Carreira, negócios e emprego
  • Desenvolvimento espiritual
  • ​Propósito de vida
  • Situações de crise

Eu me realizo bastante em ajudar meus clientes com seus desafios e a atingir seus objetivos. Eu acredito que a bondade do nosso Deus Supremo, independente dos nomes que temos colocado nesta Energia Divina, está disponível para todos nós e quer abrir os nossos corações e mentes, para trazer a iluminação, harmonia, paz e a felicidade. Cada um de nós na terra tem os nossos talentos e habilidades especiais, o meu é o simples ato de mediar a energia Divina, a fim de transmitir mensagens e cura. Acho importante e sempre sigo e realizo meus trabalhos dentro da vontade e dos principios de Deus. Dentro da ética, sei os limites do que estou autorizada a fazer ou revelar. Portanto, não estou autorizada dar previsões sobre a morte ou afins! Por favor, visite a página de Testemunhos pra ver como eu ja ajudei muitas pessoas.

Quem sou eu?
Sou Iyá Ekundayo, Iyalorixá (Mãe de Santo) e médium na tradição Xango, Nação Nagô, de Ilê Oxum Monjobe (o terreiro onde me iniciei), no nordeste do Brasil. Também sou iniciada no culto de Ifa da tradição iorubá em terras da Nigéria.
A religião Xango tem duas correntes: o do Orixá e dos guias da Jurema Preta, no qual eu também sou iniciada e trabalho como médium e Juremeira. Para aqueles que estão familiarizados com o trabalho de médiuns espíritas, por favor entrar em contato se você precisar de assistência.

Que tipo de jogo ofereço?

O meu jogo é o do Nordeste do Brasil, Recife, PE. Clientes geralmente vêm com a sua pergunta já formada embora eu gosto de fazer um “jogo aberto” para iniciar, a fim de ouvir as primeiras considerações do Orixá, da nossa necessidade mais preocupante. Isto pode ser uma surpresa total, e muitas vezes, o que o cliente acredita ser “o problema”, não é realmente o problema afinal de contas.

Dar pra jogar buzios de longa distância?

É muito fácil. A distância não dificulta a verdade; Orisa é capaz de falar, não importa a distancia, onde ou quando.

Opções de pagamento:

Entre em contato comigo info@farinadeolokun.com

Vamos trabalhar juntos para encontrar as respostas que você precisa, pela graça de Deus, Orunmila e todos os Orixais, seremos bem sucedidos. Ase o! Assim seja!​                                 

O qual a origem do jogo de Buzios?
É chamado de merindinlogun na língua Iorubá, o jogo de búzios na diáspora brasileira, e los caracoles em Cuba. De origem da terra tradicional do povo Iorubá  na moderna Nigéria, faz parte dos rituais ligado ao culto dos orixas e de Ifá.  Adivinhacao Iorubá e composta não só a utilização dos 16 búzios, mas tambem a uma corrente de metal que utiliza 8 casca de semente pra adivinhar conhecida como Opele, e os 16 nozes de palmeira com quatro “olhos”  chamados de Ikin. Embora a grafia dos nomes dos orixais muda de país a país, e algumas das oferendas e rituais são diferentes, há uma coesão impressionante geral do culto do Orixa e adivinhação na diáspora. Estou sempre adicionando páginas sobre os Orixais, entao volte sempre ou dê uma olhada aqui para mais informações.

Todas as consultas e adivinhações não são reembolsáveis ​​devido à sua natureza. Por favor, leia os Termos de Serviço e Condições disclaimer se você tem alguma dúvida antes de encomendar.   

LEGAL DISCLAIMER
Please be advised that by law I must legally state that this reading is for entertainment purposes only and you must be 18 years of age or older.  Any actions/decisions taken by you from advice given during the session is entered in to on your own volition and risk, I cannot be held responsible for your actions stemming from these readings. I cannot legally diagnose medical conditions or give medical advice. You must seek professional help. The cowry shells, however, allow the orisa to pass messages to us on these issues, and you are fully responsible for undertaking any of the guidance offered. Please be advised I am not allowed to give predictions on death.